Política de Troca e Devolução de Produtos da Eletromóveis
A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Somente as compras feitas pela Loja Online, poderão ser trocadas ou devolvidas no prazo de até 7 dias corridos a
partir da data de recebimento do produto.
Os produtos devem ser devolvidos - desmontados, em embalagem original (mesmo que estejam abertas), com todos os
acessórios, complementos, manuais, etc. e acompanhados do documento fiscal da compra (DANFE);
A Eletromóveis se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente,
o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no
estado;
Compras de acessórios ou móveis de menor tamanho/volume feitas pela Loja Online, poderão ser trocadas ou devolvidas
na loja físicas Eletromóveis Belém. No caso de produtos grandes (como por exemplo sofás, guarda-roupas, colchões,
estantes, entre outros), é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento para que uma equipe
especializada avalie e retire o produto no local da entrega.
- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original
com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.
- Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não
ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita).
- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem
aviso prévio.
- Caso o pedido tenha sido retirado em loja pelo cliente, no caso de trocas ou devoluções ele deve ser transportado
para a loja pelo cliente;
- Os processos de estorno e reembolso de valores serão realizados após a confirmação de entrada dos produtos no
Centro de Distribuição da Eletromóveis. No caso dos produtos a serem trocados não estarem mais disponíveis em nossos
estoques, o cliente poderá escolher:
- A concessão de um Crédito no valor total PAGO pelo cliente, para utilização em sua próxima compra em qualquer
canal de vendas da Eletromóveis;
Veja as opções de reembolso que oferecemos:
- Carta de Crédito | Crédito na Loja Eletromóveis
O crédito do valor pago pelo cliente será vinculado ao CPF do titular da compra em até 03 (três) dias úteis após seu
produto chegar em nosso centro de distribuição.
Ele poderá ser utilizado na loja física.
Você pode comprar algo no mesmo valor do “vale” (Carta de Crédito - Crédito na Loja Eletromóveis) ou com um valor
superior, a diferença poderá ser paga em qualquer uma das formas de pagamento aceitas.
- Estorno
Se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora do cartão, após seu
produto chegar em nosso centro de distribuição. O estorno será visualizado em até 03 faturas subsequentes,
dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.
- Depósito
Para pagamentos via PIX, TED ou DOC faremos a devolução via crédito em conta corrente do titular da compra, em até
04 (quatro) dias úteis após seu produto chegar em nosso centro de distribuição.